Home
/
Notícias
/
Política
/
Ex-deputado Marcell Moraes é levado à delegacia por suspeita de violência doméstica em Salvador
Ex-deputado Marcell Moraes é levado à delegacia por suspeita de violência doméstica em Salvador
Político pagou fiança de R$ 30 mil e vai responder em liberdade por ameaça, injúria e dano
Por Redação
13/12/2025 às 09:16

Foto: Divulgação
O ex-deputado estadual Marcell Moraes, de 47 anos, foi conduzido à delegacia na noite desta sexta-feira (12), em Salvador, sob suspeita de ameaçar a namorada, proferir xingamentos, danificar o veículo da vítima e arremessar o celular da mulher na praia. Após prestar depoimento, ele pagou fiança no valor de R$ 30 mil e responderá ao processo em liberdade.
O caso aconteceu na Avenida Lafayete Coutinho (Contorno), no bairro do Comércio, e foi registrado como violência doméstica. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que funciona na Casa da Mulher Brasileira.
De acordo com a Polícia Militar da Bahia, agentes da 16ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de violência contra a mulher em um condomínio residencial. No local, os policiais ouviram a vítima, que confirmou os fatos relatados na denúncia. Diante da situação, Marcell Moraes recebeu voz de prisão e foi conduzido à unidade especializada.
Segundo a Polícia Civil, o ex-parlamentar foi autuado pelos crimes de ameaça, injúria e dano. Como as infrações possuem pena máxima inferior a quatro anos, foi arbitrada fiança, conforme prevê a legislação. A corporação informou ainda que oitivas e diligências continuam sendo realizadas para o completo esclarecimento do caso.
A assessoria de comunicação de Marcell afirma que ele nega as acusações e que pretende se manifestar por meio de uma live em uma rede social.

