Home
/
Notícias
/
Política
/
SindilimpBA cobra solução para atraso salarial e acompanha paralisação de terceirizados da Univasf em Juazeiro
SindilimpBA cobra solução para atraso salarial e acompanha paralisação de terceirizados da Univasf em Juazeiro
Trabalhadores da Soll Serviços cruzam os braços após impasse entre empresa e universidade sobre repasse de recursos; movimento segue até que situação seja esclarecida
Por Redação
10/12/2025 às 10:26

Foto: Divulgação
O SindilimpBA entrou em cena para apoiar os funcionários terceirizados da Soll Serviços de Obras e Locações, responsáveis pela manutenção de bens móveis da Univasf em Juazeiro, que paralisaram as atividades na manhã desta quarta-feira (10). O motivo: o atraso no salário que deveria ter sido pago na última sexta-feira (5) e a divergência entre empresa e universidade sobre o repasse contratual.
Segundo o representante do sindicato no município, Jamay Damasceno, a situação virou um “jogo de empurra”. A Univasf afirma ter realizado o pagamento; a empresa diz que não recebeu. “Vamos ficar paralisados até as 17h aguardando um retorno. Já tentamos contato com os dois lados e ninguém assume a responsabilidade”, relatou.
A coordenadora-geral do SindilimpBA, Ana Angélica Rabello, lamentou o impasse e garantiu que a entidade seguirá ao lado dos trabalhadores “em defesa de condições dignas, respeito e transparência”, afirmando que o sindicato não recuará enquanto o problema não for resolvido.

