/

Home

/

Notícias

/

Política

/

Tiroteio com equipe de Bruno Reis deixa jovem morto no centro de Salvador

Tiroteio com equipe de Bruno Reis deixa jovem morto no centro de Salvador

Prefeito não estava presente no momento do ataque; Polícia investiga suspeito que conseguiu fugir após troca de tiros

Por Redação

08/09/2025 às 08:15

Foto: Região onde aconteceu o tiroteio | Ascom / Transalvador

Um jovem de 23 anos morreu após uma troca de tiros com a equipe de segurança do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), na manhã de domingo (7). O caso aconteceu por volta das 6h30, quando o comboio da prefeitura parou em um semáforo da Avenida Reitor Miguel Calmon, no centro da cidade.

Segundo a Prefeitura, dois homens em uma motocicleta sem placa teriam desconfiado que seriam abordados por agentes de trânsito que integravam o comboio. Eles desceram do veículo e atiraram contra os agentes, que foram protegidos pela escolta do prefeito. Bruno Reis não estava no local no momento.

Houve reação da equipe de segurança e um dos suspeitos, identificado como Caio Cesar de Jesus dos Santos, foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. O outro suspeito conseguiu fugir.

A motocicleta e uma pistola calibre .380, com carregador e cinco munições, foram apreendidas. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga para localizar o foragido.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.