Tiroteio com equipe de Bruno Reis deixa jovem morto no centro de Salvador
Prefeito não estava presente no momento do ataque; Polícia investiga suspeito que conseguiu fugir após troca de tiros
Por Redação
08/09/2025 às 08:15

Foto: Região onde aconteceu o tiroteio | Ascom / Transalvador
Um jovem de 23 anos morreu após uma troca de tiros com a equipe de segurança do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), na manhã de domingo (7). O caso aconteceu por volta das 6h30, quando o comboio da prefeitura parou em um semáforo da Avenida Reitor Miguel Calmon, no centro da cidade.
Segundo a Prefeitura, dois homens em uma motocicleta sem placa teriam desconfiado que seriam abordados por agentes de trânsito que integravam o comboio. Eles desceram do veículo e atiraram contra os agentes, que foram protegidos pela escolta do prefeito. Bruno Reis não estava no local no momento.
Houve reação da equipe de segurança e um dos suspeitos, identificado como Caio Cesar de Jesus dos Santos, foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. O outro suspeito conseguiu fugir.
A motocicleta e uma pistola calibre .380, com carregador e cinco munições, foram apreendidas. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga para localizar o foragido.