Home
/
Notícias
/
Política
/
Téo Senna apoia Tiago Correia e refuta aliança do PSDB com Jerônimo: 'Ninguém tem nada a ganhar com isso'
Téo Senna apoia Tiago Correia e refuta aliança do PSDB com Jerônimo: 'Ninguém tem nada a ganhar com isso'
Vereador reafirma alinhamento com ACM Neto e Bruno Reis e elogia postura do líder da oposição e presidente tucano baiano
Por Evilásio Júnior
29/10/2025 às 06:00

Foto: Evilásio Júnior
O vereador Téo Senna (PSDB) declarou apoio à posição do deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa, Tiago Correia, que cogitou deixar o partido caso a sigla decida apoiar o governador Jerônimo Rodrigues (PT).
“Fiquei surpreso, positivamente, com a declaração do nosso líder. Eu penso exatamente assim e tenho certeza que a maioria do nosso partido também”, afirmou Senna, em contato com o Blog do Vila.
Para o parlamentar, o alinhamento do PSDB com o grupo de ACM Neto (União Brasil) é inegociável. “Não faz sentido integrar um projeto desde o primeiro mandato de ACM Neto como prefeito, participar do governo de Bruno Reis em Salvador e agora falar em migrar para a base de Jerônimo. Ninguém do partido tem nada a ganhar com isso”, reforçou.
Assim como o vereador, a maioria dos tucanos ouvidos pelo blog confirma, em reservado, a tendência de manutenção do PSDB no campo contrário ao PT, apesar das insatisfações de membros do partido com o grupo liderado por Neto, na Bahia, e pelo prefeito Bruno Reis, em Salvador.

